Gallery

sexta-feira, 23 de janeiro de 2015


Caso se tornar uma princesa seja o maior sonho de uma menina, Wichayanee "Gam" Pearklin já está no céu já que ela já se tornou três princesas em sua carreira. A vencedora da competição de canto de 2008 "The Star 4" -- e a cantora que canta a versão tailandesa do hit global "Let It Go" -- foi escolhida como a versão do Sudeste Asiático de Malévola no Photoshoot de Princesas da Disney de 2015.


"Quando eu era uma pequena garota, eu tinha a ideia de que princesas são garotas nobres cercadas por servos," disse Wichayanee. "Na verdade, princesas em contos de fadas sempre enfrentam preconceitos e obstáculos, e a maioria delas não pode ser quem elas querem ser. Se ser uma princesa significasse ser o que você deseja, eu iria redefiniar uma princesa como alguém que segue livremente seu sonho.


Malévola foi mais conhecida como a bruxa feroz em Bela Adormecida, mas está incluída como uma das princesas no novo calendário da Disney, isso implica que ela não é apenas uma vilã mas uma forte personagem feminina. O filme recente "Malévola" confirmou essa imagem dela, graças a interpretação de Angelina Jolie.




"Para mim, Malévola é mais do que uma princesa. O personagem começa como uma deusa feliz, mas uma tragédia vira sua vida de cabeça para baixo. No entanto, ela ainda é capaz de lidar com isso no final," disse Wichayanee.


Se existe algo que a qualifica como uma princesa, é que a vida de Wichayanee foi guiada por suas próprias escolhas. Ela participou de várias atividades de canto e competições em sua adolescência, incluindo a competição que mudou sua vida "The Star". Wichayanee como um fenômeno já que ela foi a única concorrente mulher a vencer essa competição em dez temporadas.


Isso abriu portas para sua carreira subsequente. Wichayanee é conhecida pela sua voz poderosa e técnica vocal; uma cantora que pode realmente cantar e não uma que se baseia em sua aparência. Depois de lançar hits, ela teve a chance de cantar a dublagem para Tiana, o papel principal em "A Princesa e o Sapo". Logo após veio o papel de destaque como Elsa no hit global "Frozen", ela dublou a voz da rainha do gelo, assim como cantou as versões em tailandês das músicas. 


"Dublagem de voz não é apenas ler o script e usar o tom certo de voz, mas compreender as características do personagem, o que vai definitivamente afetar o trabalho," ela disse. "Estou completamente apaixonada por isso."


Wichayanee aguarda com expectativa por mais papeis de dublagem. E como as garotas as redor do mundo cantam a música de Frozen "Let It Go", Wichayanee encontrou-se na posição privilegiada de cantar a música em tailandês.


Me atrevo a chamar "Let It Go" minha obra prima. Foi uma tarefa difícil. Mas quanto mais difícil fica, mais posso usar minha habilidade," disse ela.

"Essa música também pode me dar apoio moral. Quando se trata da minha vida no showbiz ou na minha vida normal, existem obstáculos e coisas que não dão certo, e não acho resposta melhor para isso do que "deixar ir" (Let It Go), assim como a música," disse Wichayanee.

Para alguém que passou sua vida toda cantando, posar para um calendário; até mesmo um calendário com tema sobre princesas, não é necessariamente uma tarefa fácil.

Embora ela realmente se colocou no personagem, o criativo fotográgo, Michael Chevas, deu a ela conselhos e ajudou ela a ser tornar como Malévola. "Sempre existe algo novo para se tentar no showbiz, o que é minha parte favorita dessa indústria. É um lugar cheio de lições de atividades onde as habilidades são treinadas e novas coisas são aprendidas, "disse Wichayanee.

Não é de se admirar que seu trabalho atual seja tão diverso. A partir de sessões de fotos, atuação, ela tentou todas as coisas. Ela acredita que o caminho para se viver feliz no show business é não parar e se desenvolver. "Se eu parar, alguém irá passar de mim imediatamente," ela disse. "Mas não estou competindo com ninguém além de mim mesma. É minha escolha quando farei uma pausa ou continuarei. Mas já que nunca imaginei chegar aonde eu cheguei, não há razão de não pegar as chances que aparecerem.

"Eu deixo os problemas irem, mas nunca farei o mesmo com oportunidades."

Tradução e adaptação: T-POP Brazil
Post original


Não retire do T-POP Brazil sem os devidos créditos!

0 comentários:

Postar um comentário